" Ser governado é... Ser guardado à vista, inspecionado, espionado, dirigido, legislado, regulamentado, parqueado, endoutrinado, predicado, controlado, calculado, apreciado, censurado, comandado, por seres que não têm nem o título, nem a ciência, nem a virtude (...). Ser governado é ser, a cada operação, a cada transação, a cada movimento, notado, registrado, recenseado, tarifado, selado, medido, cotado, avaliado, patenteado, licenciado, autorizado, rotulado, admoestado, impedido, reformado, reenviado, corrigido. É, sob o pretexto da utilidade pública e em nome do interesse geral, ser submetido à contribuição, utilizado, resgatado, explorado, monopolizado, extorquido, pressionado, mistificado, roubado; e depois, à menor resistência, à primeira palavra de queixa, reprimido, multado, vilipendiado, vexado, acossado, maltratado, espancado, desarmado, garroteado, aprisionado, fuzilado, metralhado, julgado, condenado, deportado, sacrificado, vendido, traído e, no máximo grau, jogado, ridicularizado, ultrajado, desonrado. Eis o governo, eis a justiça, eis a sua moral!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Não Haverá Transmissão Ao Vivo nessa semana









Para melhorar/ampliar a articulação da Rádio essa semana não teremos programação Ao Vivo, mas para a semana que vem estamos preparando diversas entrevistas que com certeza agradará a/os ouvintes da Rádio Cordel Libertário.

Já estão disponíveis para escutar o áudio de todas as entrevistas que já foram realizadas pela Rádio Cordel Libertário, é só entrar na página PROGRAMAS ANTERIORES e desfrutarem dos debates que já houveram com diversosmovimentos/coletivos/espaços libertários e anarquistas (FARJ,ORL,MAP,MPLs e outros).

Segue o Restante da programação:

18/05/2011 – Quarta-Feira – 21:10- Gravação Temática produzida por Apolo da CAIL (Casa de Apoio a Iniciativa Libertária de Fortaleza/CE), durante a exibição da Gravação Apolo estará no chat para debater o conteúdo que trouxe e se caso for entrará ao vivo para falar sobre sua produção.

Quem quiser contribuir ou fazer parte do Coletivo Rádio Cordel Libertário, estamos abertxs, queremos que a Rádio expanda para outras Cidades/Regiões do Brasil, atualmente estamos com um grupo em Salvador/BA e outro e Fortaleza/CE, e quantos mais parcerias tivermos mais relevante será a Rádio na construção de um veiculo de comunicação libertário que contribua efetivamente para a organização/luta libertária/anarquista tal como a organização popular.

Rádio Cordel Libertário
A Rádio que Valoriza e Respeita a Liberdade e a Diversidade! radiocordel-libertario.blogspot.com radiocordel-libertario@hotmail.com
orkut: Rádio Cordel Libertario Facebook: Cordel Libertário

Nenhum comentário:

Postar um comentário